Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de abril de 2017

Da montanha eu vejo....

Quero subir à montanha
E ver as estrelas brilharem
Ver tudo quanto contenha
A mão do meu Senhor e os meus olhos chorarem

Os meus olhos chorarem
Sim, mas de alegria e comoção
Por ver coisas tão belas a chegarem
Para dar lugar a outras e estas se vão

Da montanha eu vejo o sol a nascer
A aurora boreal estou a ver
Fico feliz por tanta beleza ter
E cada vez tenho mais vontade de viver

Essa vontade me vem do meu Senhor
A cada dia que passa lhe agradeço do coração
O Dom da Vida, e Lhe peço perdão com amor
Pelo próprio homem estragar tão bela obra da criação…


M.C.Duque

Sem comentários: