Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Estou a pensar....


Estou a pensar que com este dia maravilhoso, não posso estar triste, e nem deixar que ninguém que esteja ao meu lado se sinta triste também.
Jesus ressuscitou, Aleluia! O sol está lindo, Aleluia! Alegro-me pelas maravilhas que me dá o Senhor Ressuscitado!!!
Dá-me o amor da minha familia, e dos amigos. Dá-me a certeza di Seu infinito amor, e tudo faz para que eu deja feliz! Assim eu saiba corresponder-lhe em toda a minha vida, e siga pelos caminhos estreitos, sabendo sempre qual o é o meu lugar, nunca passando ao lado quando vejo alguém a sofrer, nem nunca alguém tenha queixa de mim.

Ressuscitou. Aleluia!!!
M.C.Duque

Sem comentários: