Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Felicidade.......

Neste momento, os meus pensamentos
São todos dedicados ao meu amor e numa acalmia
E te dedico a ti meu amor todos os meus momentos
E anseio sempre estar a teu lado, a cada dia

Meu amor, cada dia que passa
Mais sinto e tenho a certeza
Que és a minha força e a minha alegria de viver
Mas....meu amor......que queres que eu faça???

Os momentos mais lindos são sempre a teu lado
Por isso nunca saem do meu pensamento e do meu coração
Mesmo estando longe e não a teu lado
E ao pensar em ti meu amor, sinto uma grande emoção

Os meus pensamentos, são para quem amo e respeito
Todos os dias da minha vida penso nos mais desvalidos
Que merecem uma vida digna, têm todo o direito
E que de uma vez se acabe, a tortura a que muitos estão decididos


M.C.Duque

Sem comentários: