Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 15 de abril de 2017

Minha vida tem sentido.....

Minha vida tem sentido
Porque gosto de viver..., porque não me preocupo só comigo...., porque tenho uma família a quem muito amo! Porque amo os meus amigos....., porque gosto de fazer feliz quem me rodeia...., porque creio em Deus, no Pai, no Filho e no Espirito Santo....., porque sei que o Senhor me ama e se preocupa comigo...., quando olho uma criança com a singeleza no olhar...., um sorriso nos lábios...., quando vejo um idoso a ser acarinhado pela sua família...., quando me emociono ao olhar as árvores a balouçar ao sabor do vento....., porque sei que estou em alguns corações.
Por tudo isto, minha vida tem sentido!!!!!
M.C.Duque

Sem comentários: