Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O meu pensamento......

O meu pensamento corre velozmente,
Como o correr de uma gazela, pelos campos.
Saboreando o ar fresco dos montes,
E o sol ardente dentro do meu coração.
O meu pensamento é livre como o dos passarinhos,
Por isso percorro montes e vales,
Saboreando a convivência com a natureza,
O meu pensamento é livre, por isso eu amo com fervor
E sei que sou correspondida nesse amor
O meu pensamento é livre, então…….
Os passarinhos cantam e eu danço alegremente
Uma dança natural, ao som do trinar daqueles maravilhosos seres.
E tal como a Cinderela, toca o sino e deixo a dança.
E quando acordo estou no meu quarto,
Mais uma vez feliz, e com um sorrio nos lábios…


M.C.Duque

Sem comentários: