Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Porquê os homens são tão cruéis?





Meu Senhor,
A vida dá voltas e voltas.......Uns dias estamos tristes porque nos ofendem sem razão,
no dia seguinte, estamos felizes porque há alguém que, por uma ou por outra razão, nos faz ver que a vida é um encanto, mesmo com todos os revezes que ela possa ter!
Tu, meu Senhor, és a Força para que possamos viver neste mundo violento.....Destruidor, nada apaziguador........
Nada disto Tu queres, Senhor, eu sei, e todos sabem, mas infelizmente esquecem-se, ou fazem-se esquecidos, e põem os seus interesses à frente do amor e do bem estar dos outros.
Tu queres que haja amor entre os homens,  e não estes terríveis desastres humanos.
Com todo o Teu amor por nós, fizeste-nos seres livres e inteligentes, para nos deixares escolher os nossos caminhos, é verdade,  porque nos AMAS MUITO, e jamais para fazermos estas barbaridades.
O que se passou esta semana na Síria, ataques de todos os lados.Quem sofre com isso? Os inocentes, sejam crianças ou não. Não têm culpa, mas o sofrimento é desumano. Na Suécia, mais destruição  humana... Que querem e o que ganham os homens com isto???
Senhor, faz com que o coração dos homens se abra, deite para fora todo o ódio, vingança, opulência, dureza e simplesmente haja AMOR.

M.C.Duque

Sem comentários: