Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 20 de junho de 2017

O sol falou-me e estava triste...

Bom dia.
Ao acordar, abri a janela, olhei, para a rua e mais uma vez louvei o Criador por tanta beleza que os meus olhos estavam a ver.
O sol raiando, como se me estivesse a dizer: vês como é bom sair de casa, ver toda esta beleza que faz alegrar a alma, dando ânimo para enfrentar a vida com todas as suas agruras?
Quis o sol com todo o seu esplendor dizer-me, também, "vá, veste" o teu melhor sorriso e sorri, sorri, sorri......., tenho a certeza que assim farás os outros mais felizes, e tu ficarás também muito melhor.
Disse-me também; "só assim a vida tem o seu real sentido, não achas?

Mas, com muita tristeza n olhar, também me disse: neste omento há muita gente a sofrer, por minha causa e do vento. Os fogos que por aí deflagram, ceifando vidas, destruindo casas, fazendo muitos feridos fisicamente, mas mais ainda espiritualmente. Que se ajudem uns aos outros, nesta hora de pesar, e assim não me sentirei tão culpado....

M.C.Duque

Sem comentários: