Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Sempre com o lema amar.....

O sol já se foi embora
A noite cai lentamente
Vem aquele ventinho que ora
Nos sopra, ora penetra na gente

Como é bom sentir este ar nocturno
Que nesta  noite nos brinda
Traz-me recordações que por seu turno
Me fazem mais feliz ainda

Recordações do meu grande amor
Que jamais se irão perder
São tão fortes e verdadeiras, como um grande clamor
Afloram em mim todos os dias, porque esse amor não vou esquecer

Diz-me meu amor, se não falo verdade
Quando nos olhamos e nos sorrimos
Aflora em nós aquela felicidade
Que ao longo dos tempos construirmos

Felicidade linda como uma balada
Cada dia que passa, subimos mais um patamar
Olhamos para trás e vemos a nossa caminhada
Uma caminhada sempre com o lema AMAR


M.C.Duque

Sem comentários: