Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 20 de agosto de 2017

Lágrimas.....

Há terrorismo na Europa, onde tanta gente inocente morre, porque há quem tenha prazer em matar em nome Deus.... Mas,..., e no nosso país? O que podemos chamar a esta onda horrorosa de tantos incêndios? Tanta área ardida. Floresta, casas, gado, e vidas humanas, meu Deus!!! Morrem os que são vitimas, e os que ajudam.
Não tenho palavras para descrever tanta crueldade, porque não posso chamar outra coisa.....
Qual é o prazer de se ver tudo a arder????? Por mais que me esforce, que chegue ao âmago do meu pensar e do meu entender, não sou capaz..... :( :( :(

M.C.Duque

Sem comentários: