Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 12 de agosto de 2017

Sou fragilidade e nostalgia.....

Às vezes a minha alma é uma nuvem perdida
No céu azul que me abraça, e no vento que me sopra ao ouvido.
Às vezes sou a fragilidade à solta, perdida na imensidão do espaço.
Às vezes sou como um rio, descendo somente as encostas até abaixo.
E outras, sou como um leito de um rio de águas doces,
Deslizando nas planícies com jeito, e ao mesmo tempo balouçando-me como uma criança a saltitar,  e me vou alegrando, pois sei que estou já muito perto do mar, e as ondas eu já ouço, podendo dançar ao seu ritmo.....
Outras vezes, sou tímida e me escondo no meu mundo, qual criança envergonhada….., não me abrindo muito, nem às minhas amizades e com isso eu sofro...,pois gosto de ser aberta, sorrir e falar com toda a gente….
Porque muitas vezes tenho medo até, de dizer a palavra amar, que me faz sofrer, quando sinto que a amizade não e sincera....
Outras vezes, sou como o sol resplandecente, cheia de confiança e alegria
Quando sei que sou amada por todos os meus verdadeiros amigos, 
E retribuo essa amizade com todo o carinho e sinceridade!!!

Aí já não sou fragilidade, nem nostalgia, mas sim a alegria e força de viver!!!


M.C.Duque

Sem comentários: