Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 22 de outubro de 2017

É noite, venho à rua......

É noite, venho à rua, olho o céu, com as suas estrelas cintilantes, e a lua com um brilho esplendoroso, olho o mar, umas vezes revolto e inquietante, e outras vezes sereno, vindo de mansinho beijar a areia. E nesse cenário mágico, sei que Jesus está a vigiar. Pergunto-Lhe: porquê meu Senhor? Porque vos dou o meu amor incondicional! Dou-vos toda a liberdade para que sejais felizes e inteligentes, e que fazeis vós, com tudo o que vos dou???
A maioria de vós, usa a inteligência quase sempre para o mal! Vede como vai o mundo. Com tanta desigualdade entre os homens! Com tanta gente a sofrer de fome, de doença e de perseguição. São guerras e mais guerras, pois o que conta para esses, é apenas o seu bem estar, e a sua ganância ….
É para isso que vos o meu amor e inteligência???Não!!! Foi para vos amardes uns aos outros, e fazerdes do mundo, um local paradisíaco para viverdes todos em paz e amor! Porque preferis vós gastardes o dinheiro em armas para devastar quem se atravessa no vosso mau caminho, ao invés de o gastardes com eles, alimentando-lhes a fome, e proporcionando-lhes acesso à saúde, e bem estar???

Não vos lembrais, que um dia todos vós tereis de prestar contas de tudo quanto fizestes neste mundo? PENSAI NISSO!..... 

M.C.Duque

Sem comentários: