Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vida......

Os problemas não me assustam, pois com eles eu sei lidar
E não conto para ninguém, o que eu não quero falar.
Todos olham o meu sorriso, com os olhos do coração, ou não
Mas não sabem o que eu sei, e sei que muita gente me quer bem.
A minha alma chora mas não pode parecer. Enquanto o meu rosto sorri,
Pois não quero ver sofrer os amigos que conheci.
E é assim que eu prefiro, para poder eternizar os amigos que ganhei,
Neste espaço singular.
Eu quero espalhar o amor em todos os corações, para quando eu me for
Ser lembrada em orações. Para todos deixarei meu carinho e meu amor,
E nas minhas poesias, sentirão o meu calor.
Mas este dia está longe,….Não pensem que é para já…
Pois sei que a minha missão ainda está longe de acabar.
Amigos fiquem tranquilos, pois vão ter que me aguentar…
Na minha longa jornada, …..Seja aqui, ou acolá…


M.C.Duque

Sem comentários: