Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Familia...

Nasci no seio de uma família
De pais operários e cheia de muito amor e carinho
Dos filhos, fui a primeira a chegar, a quarta foi a Lucilia
Tanto o pai como a mãe, nos enchiam de miminho

Agradeço a Deus meu Senhor
Pelos pais que me escolheu
Cresci num seio familiar cheio de amor
E agradeço também, pelos irmãos que me deu
Hoje sou adulta e mãe
Dei aos meus filhos o amor que herdei
E agradeço ao meu Senhor também
Todo o amor que dou, e que dei!!!!
Agora vou ser avó, que alegria
De um menininho muito amado
E o meu coração está numa doçaria
Com tanto amor por esse pequenino ser e já tão amado!!!


M.C.Duque

Sem comentários: