Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Corri corri......




Corri, corri, mas alcancei,
Aquela estrela tão afamada..
Cheguei esfalfada que já nem sei,
Se sou capaz de fazer mais uma caminhada.
Mas, nessa estrela tão afamada,
Recarreguei as minhas baterias.
E só mais um pouco de caminhada....
E tenho nos braços quem eu queria.
São os meus filhos muito amados.
Dão-me alegrias e sei de coração,
que por eles também sou amada.
Por isso, com muito amor e alegria,
faço tudo para fazer mais uma caminhada.
E agora, meu Deus, faço com muito mais vigor,
pois há mais alguém que me chama.
Chega o bebé, o Eduardo, que olha para mim,
Como que a dizer: vovó, dá-me colinho......
E o meu coração se enche de amor assim,
Por um ser tão pequenino, e que faço eu?
Dou-lhe muito, muito amor e miminho.

M.C.Duque

Sem comentários: