Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Não quero nunca ser barco sem leme

Não quero nunca ser barco sem leme
No caminhar da minha vida
Nem capitão navegando ao de leve
Porque quero ser eu a levar a minha vida
Ser capitão sem leme
É não ter vontade própria
E eu quero e desejo que a minha vida seja leve
Com um rumo sereno, com verdade e nunca imprópria
Não quero navegar sem destino
Quero sim, navegar em águas serenas
Quero e almejo levar sempre um caminho
Que me leve à família, aos amigos e a paragens amenas
A vida é apenas uma passagem
Desejo continuar a vivê-la com muita serenidade
E que ela seja uma bela viagem
Que a sua vivência me dê coragem e felicidade!

M.C.Duque

Sem comentários: